Equipe






            
Fábio Melo: Nasceu no dia 24 de abril de 1988 em Porto Alegre, RS. Historiador, Membro Permanente e fundador do Grupo de Estudos Americanista Cipriano Barata. Pesquisa sobre História Social da América e Educação na América (América Latina e Estados Unidos). Produtor e radialista do programa "História em Pauta" na rádio web e FM A Voz do Morro . Tem diversos textos escritos sobre educação, cultura e política. 

Página pessoal / Contato:
https://www.facebook.com/fabio.melo.7524?fref=ts 


  Rafael da Silva Freitas: Nasceu no dia 29 de dezembro de 1982 em Santa Maria, RS. Historiador. Membro Permanente e fundador do Grupo de Estudos Americanista Cipriano Barata. Produtor e radialista do programa "História em Pauta" na rádio web e FM A Voz do Morro. Colunista no Jornal de Viamão.

Página pessoal / Contato :

E-mail para contatos:

                   
Felipe Carreira: Nasceu no dia 20 de fevereiro de 1987 em Porto Alegre, RS. Historiador e técnico em informática. Especialista em uso de mídias e tecnologias em educação. Estuda sobre a pirataria no Atlântico com ênfase no século XVII e XVIII. Criador deste espaço virtual para o GEACB. Produz vídeos e documentários sobre a História da América, destacando-se os vídeos sobre diversos pontos turísticos da América Latina. 

Página pessoal / Contato:
https://www.facebook.com/felipecarreira12?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...